(33) 3331-6220 • grc@escolacem.com.br


2º Encontro da Família da Escola da Inteligência

21 de junho de 2018


 Na última quinta-feira 21/06, foi realizado o nosso 2º Encontro da Família do Programa de Educação Socioemocional Escola da Inteligência, com os pais e familiares dos alunos e profissionais da educação.

 O evento teve início com as palavras do diretor do Centro Educacional de Manhuaçu, Walter Vargas, apotando os benefícios deste novo programa. Logo após, a aluna da 3ª Série do Ensino Médio, Ana Paula Lutfalla, fez o momento de reflexão cantando a Oração do Pai Nosso, seguindo pelas palavras da Vice-Diretora e professora da disciplina LIV, Eleonora Maira, em seguida, a palavra foi dada a Fabíola Falh, Gerente Pedagógica da Escola da Inteligência e, protagonista desta noite, trazendo para todos, a assunto apresentado sobre Alegria e Tristeza. Os pais foram recepcionados com os kits de materiais relacionados ao encontro.

 O CEM - Centro Educacional de Manhuaçu, aderiu ao Programa Escola da Inteligência este ano, idealizado pelo Dr. Augusto Cury. O Programa implementa, nas instituições de ensino, uma cultura para o desenvolvimento da inteligência emocional, da saúde psicossocial e da construção de relações saudáveis, a partir da aplicação de 1 hora/aula semanal, dentro da grade curricular, indo da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Fotos: Comunicação CEM





Entre em contato via
messenger no facebook